O Decálogo de Lênin
Os 10 mandamentos da Ideologia Socialista, escrita em 1913 e atribuída ao lider revolucionário russo Vladimir Lênin, pai do comunismo.1- Corrompa a juventude , de-lhe a liberdade sexual:
2- Infiltre e controle depois todos os meios de comunicação:
3- Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussôes sobre assuntos sociais;
4- Destrua a confiança do povo em seus líderes,
5- Fale sempre em democracia e Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o poder sem qualquer escrúpulo;
6- Colabore com o esbanjamento do dinheiro público, coloque em descrédito a imagem do pa�ís, especialmente no exterior, provoque o pânico e o desassossego na população por meio de inflação;
7- Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrrias vitais do país;
8- Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
9- Colabore para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes;
10- Procure catalogar todos aqueles que tem armas de fogo, para que sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência.
Agora assistam os videos sobre a CORRUPÇÃO MORAL de uma nação, entrevista dada pelo dissidente soviético Yuri Alexandrovich Bezmenov em 1983 (conforme o vídeo):
http://www.youtube.com/watch?v=zWeutXNAcFU&NR=1;
http://www.youtube.com/watch?v=HXLFmUGVmd0eature=related;
http://www.youtube.com/watch?v=95H1wqh96Ts&feature=related
Acompanhando a história mundial, vamos verificar que estes mesmos fatos narrados nesta entrevista estão ocorrendo com o nosso BRASIL.
Estão querendo acabar com a nossa DEMOCRACIA, nossa LIBERDADE?
Qual o motivo de tantos desmandos nos alto escalão do Governo?
Será que estes fatos se justificam devido a vaidade do PODER dos novos políticos que assumiram os mais elevados postos públicos e ou nas empresas e serviços administrados pelo Governo? Ou estes mesmos políticos receberam na sua formação uma lavagem cerebral e colocaram em evidência a sua falta de ética e de caráter, e que agora buscam o enriquecimento independente da ideologia partidária e do povo que o elegeu. Em qual País que estes políticos passaram para se formar? Cuba? Rússia? China? Qual?
Já viram os livros que são distribuídos para as nossas crianças nas escolas?
E os programas de Televisão? Estão corrompendo os princípios de Família, de liberdade Sexual, de Amor à Pátria, de Moral e de Ética.
E as arbitrariedades sem punição dos movimentos sociais (MST), das ONG’S que vivem com o dinheiro público e nada produzem, dos movimentos dos quilombolas, da marcação de terra dos índios sem limites com a fronteira do nosso País e sem fiscalização do seu uso (as terras deveriam só ser utilizadas conforme a cultura índigena, a extração mineral deveria ser feita pelo governo e controlada), e a falta de segurança nas fronteiras.
O Estado sendo inchado, com muitos Ministérios e com graves desníveis salariais, criando um justo descontentamento.
Será que tudo isto está sendo planejado para acabar com a nossa DEMOCRACIA!
O que pensa o nosso Judiciário que está tão comprometido quanto o nosso Executivo e o Legislativo. A interdependência dos poderes não existe, quando uns necessitam passar "o pires" junto ao outro para sobreviver. Quando um escolhe quem comando o quadro do outro.
E as nossas Forças Armadas! Guardiã maior da nossa Constituição. Estão adormecidas em berços esplendidos? Os Generais perderam a fibra e o orgulho do nosso glorioso passado?
Aonde está a responsabilidade dos grandes empresários? Olhar o ganho do curto prazo é um risco muito grande de perder tudo no futuro incerto, em um futuro socialista, comunista.
Qual será o nosso futuro?
Sérgio L. B. Capovilla
Nenhum comentário:
Postar um comentário